RESENHA MÁSCARA ANABOLIZANTE E BANHO DE VERNIZ DA YKAS

Olá meninas tudo bem com voçes?

Ykas cosméticos estava selecionando algumas blogueiras para testar dois produto, e eu fui uma das selecionadas para testar essa maravilha duas máscaras de hidratação.. A máscara banho de verniz E a máscara Anabolizante capilar,  a embalagem contém 50 gramas..

IMG_20170316_155518[1]

Como eu faço luzes meu cabelo fica mega ressecado, e essas duas máscara esta sendo minha salvaçao..  Enfim as duas máscaras estão mais que aprovadas!!!!!

Máscara Anabolizante Capilar: Possui vários ativos potentes, como Argimina, Vitamina E, Creatina, Óleo e Macadâmia e Óleo de Argan, Ômega 6 e 9, Bomba de Aminoácidos, entre outros componentes. Promete recuperar os fios ressecados e fragilizados, repondo a massa capilar perdida ela elimina totalmente os danos..                                                                              20170330_175932

20170330_180319

A textura é leve, mas a consistência é mais encorpada – comparada a outra máscara. É como se ela fosse mais power. O cheiro é uma delícia! Ao enxaguar já consegui perceber que deixa o cabelo bem macio, e como eu saí do banho e sequei o cabelo, a diferença foi ainda mais nítida. O fio não pesou, e confesso que meu cabelo ficou mais brilhante.

Máscara Banho de Verniz: A Máscara Banho de Verniz conta com uma poderosa fórmula enriquecida com Queratina, Manteiga de Karitê e Blend de Óleos Vegetais, que promovem a restauração dos fios, hidratação profunda e combatem o frizz. Proporcionando máximo brilho, hidratação, sedosidade e aspecto saudável aos cabelos. Promete 10 vezes mais hidratação em menos tempo para cabelos secos e danificados. Resultado Imediato.

20170330_180045

20170330_180143

pelo fato de eu ser loira, resumindo luzes e luzes no cabelo rs, percebi mais efeitos positivos com essa máscara. O cheiro é muito muito bom, e pelo fato de conter vários óleos vegetais, ao passar no cabelo, dá para perceber que ela é mais hidratante e oleosa. Hidrata super bem o cabelo, ficou ótimo! mas acredito que para quem já tem o cabelo oleoso, essa não seja a melhor opção.

Modo de usar: Lavei normalmente com shampoo e condicionador, após o enxague apliquei uma camada da máscara banho de verniz e deixei agir por 10 minutos, pode deixar até mais, Na embalagem eles indicam de 5 á 15 minutos mas deixei um pouco menos, enxaguei e deixei o cabelo secar naturalmente e o resultado foi mega maravilhoso,  Além de um super brilho, ele também deixou meu cabelo hidratado, super indico é Maravilhosoo..

Espero que tenham gostado, se voçe ja usou deixa aqui um comentario contando o que achou?

Me siga nas redes sociais:
Instagram:  @mamae_e_nicolly

youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCwXTV1TyhVRu4wjBQsv_vDA

Email para contato:
📩 deia122010@hotmail.com

Beijinhoos!!

 

 


Deixe um comentário

